Aparando arestas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Dr. M., la la I love you

Não, eu não consigo desistir do amor romântico.
Não, eu não consigo.
Eu tento, tento, tento
tento novamente e quando começo a endurecer,
eis que surgem corações cor de rosa na calçada.
Amoleço, tropeço e caio de cabeça.

Costumava achar dentistas meio patéticos e
seus consultórios completamente repulsivos.
Entretanto, depois de um tratamento dentário
que está durando mais de 6 meses,
começo a entender porque algumas mulheres
traem os maridos com essas figuras.

Hoje eu dedico meu coração ao meu dentista.
Não é bonito, não tem aproach,
meio pançudo e coisa e tal.
Ai, não sei...
Alguma coisa nele mexe comigo.

Estou tratando o último dente inferior e
o acesso não é muito fácil.
A cadeira fica muito enclinada pra trás e
minha cabeça meio encostada em seu peito.
É tão perto que se não fosse o
maldito barulho daquele motorzinho,
poderia ouvir seu coração batendo.

Dia desses deitada lá ao som de
minnie riperton cantando loving you,
não resisti e me apaixonei.

Num dos raros momentos em que consigo abrir os olhos,
vi que seu rosto estava completamente respingado
de coisas saídas da minha boca.
De alguma forma, aquilo me comoveu e excitou.
Provavelmente porque eu mesma teria nojo daqueles
respingos - ainda que fossem meus.
Ele não. Ele não tem nojo, não tem medo e
não me deixa sentir medo.
Ao contrário, sua voz é suave e sedutora.
Não importando o que ele fala, suas palavras
saem mansas e doces em tom de incentivo:
"agora abre a boquinha pra mim, bem grande"
"segura aqui pra mim (o sugador)
iiiisssssoooo, assim tá ótimo!"
"tá doendo? então eu vou mais devagar"
"vai lá, cospe com vontade".

Como se não bastasse esse conteúdo erótico,
ainda tem os momentos em que cuidadosamente,
apóia uma das mãos no meu maxilar...
e eu fico ali...
deitada de boca aberta e olhos fechados;
minha cabeça em seu colo e
seus dedos vez ou outra a passear pelos meus lábios.
Sonho coisas que ele seria incapaz de imaginar e
vou ao delírio quando, ao fim da sessão,
ele limpa meu rosto com um lenço de papel.
Uma carícia sutil para finalizar o extenuante encontro.

2 comentários:

Unknown disse...

amei as falas eróticas. hahaha.

Dona Trinta disse...

sabia! hhaha
nova coleção a partir de terça à tarde quando terei meu próximo encontro ;)